sábado, 1 de outubro de 2011


"Senhor, ensina-nos a orar..."

0


O que te faz sentir mais perto de Deus? Orar, ler a Bíblia ou cantar uma música sobre Ele? Meu momento perfeito com Deus é quando eu consigo vencer a mim mesma e passar mais tempo conversando com Ele, lendo a Bíblia e cantando até. Muitas vezes isso acontece na Igreja, mas ficar sozinha com Ele é bem melhor!
Mas nem sempre foi assim, desenvolver uma perfeita oração é um dos meus maiores desafios! Pense que chato não ter o que conversar com a Pessoa mais importante das nossas vidas! Mas ainda, esquecer de falar com ela e só lembrar na hora que está indo dormir, morrendo de sono! Que terrível! Ou ainda, somente pedir a mudança de circunstâncias desconfortáveis e promoção de nossa felicidade?
Infelizmente é isso que acontece. “Conversamos, lemos e estudamos muito sobre a oração, no entanto, oramos tão pouco”, diz Osmar Ludovico da Silva, autor do prefácio de Pai Nosso, a oração que Deus responde, de Magno Paganelli.
Então, a partir de hoje o ‘Jovens em Propósito’ entra em ação para dar uma forcinha a todos que queiram estar mais próximo de Deus. Baseado no livro Pai Nosso, a oração que Deus responde, os próximos posts pretendem te ajudar a seguir sua jornada com Cristo até Cristo.

Vemo-nos em breve!

0 comentários:

Postar um comentário