terça-feira, 13 de setembro de 2011


Chamados para a boa obra

0
Qual é o seu dom?música,teatro,palavra,...existem vários e todos eles tem uma funçao indispensável para  dar continuaçao ao trabalho que Jesus começou a dois mil anos.Os dons sao presentes de Deus e devem ser usados para a glória do Pai e nao a nossa
Hoje vou falar um pouco sobre ministério infantil,que para mim é o melhor de todos :) eu sou  suspeita  para falar isso!!Bom,quando Jesus me chamou para cuidar de um grupo de crianças da minha igreja, eu nao tinha ideia do que eu estava fazendo,muito menos o propósito...mas com o passar do tempo Jesus foi me explicando o seu lindo plano para mim...
-Deixem que as crianças venham a mim e nao proíbam que elas façam isso, pois o Reino do Céu é das pessoas que sao como estas crianças. Mateus 19.14
As palavras de Jesus fazem todo sentido devemos nos tornar como crianças(nao guardar mágoas...PERDOAR....e principalmente ADORAR A DEUS COM TODO O CORAÇAO!!!!

0 comentários:

Postar um comentário