quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Propósito do blog...

0
Para todas boas novas uma apresentação!
O que tem sido a principal razão de viver para muitas pessoas e o rumo natural das coisas? Nascer, crescer, estudar, casar, ter filhos e vários bens valiosos. Mas isso não resume o propósito de nossa existência!  Ao nosso redor a beleza, a complexidade e a perfeição nos cercam! Tudo o que somos, cada parte do nosso corpo foi perfeitamente feito, não para o mero fruto do acaso, mas para o Maestro na nossa existência! Se Ele colocou tanta perfeição, amor e uma alma em nós é porque Ele tem algo mais do que viver muito e bem aqui.
Então, O “Jovens em Propósito” surgiu há muito tempo nos corações de duas amigas com o objetivo de cumprir o “Ide” do Senhor Jesus, também na Internet. Para declarar pelo que vale nossa vida e o que é mais importante nela: o propósito de viver para Jesus, assim como Ele viveu por nós! E não importa a nossa idade, somos jovens porque nascemos de novo para o Reino de Deus, não por nascimento humano, mas pelo espírito de Jesus Cristo. “O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito” -  João 3.6.
Deixamos Deus realizar o lindo plano de amor em nossas vidas, entregando nossas vidas a Ele. E Ele está de braços abertos para te receber. Ele te ama e quer fazer você feliz de uma forma que você nunca imaginou!
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação”. Romanos 10. 9-10.

by: Flavia Milon e Luiza dos Passos.

0 comentários:

Postar um comentário